Crimes

PSP apanha traficante com 480 doses de haxixe

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 02-10-2015

O Comando de Polícia de Coimbra, no decurso da sua atividade operacional de prevenção e combate à criminalidade, deteve um cidadão, de 20 anos de idade, residente na Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

F.FOZ 02OUT

Segundo a força policial, “a detenção ocorreu no dia 1 de outubro de 2015, pelas 19:20, na Avenida Professor Doutor Bissaya Barreto – F. Foz, onde o detido, já referenciado pela PSP por estar conectado ao crime de tráfico e consumo de estupefacientes, ao ser confrontado com a presença dos agentes numa ação de fiscalização, encontram um produto de cor castanha, suspeito de ser estupefaciente e 180€”.

PUBLICIDADE

publicidade

Efetuada de seguida uma revista à sua viatura, foi encontrado no seu interior  de forma dissimulada, um produto de cor castanha suspeito de ser estupefaciente e uma faca com resíduos do mesmo, acrescenta a PSP.

De seguida, a PSP efectuou uma busca à residência do traficante, onde foi encontrada uma placa de um produto idêntico ao que o suspeito tinha no momento da abordagem e uma faca de cozinha, também com resíduos de estupefaciente. Após teste de despistagem, os referidos produtos deram positivo para haxixe. Da detenção resultou a apreensão do seguinte material 480 doses individuais de haxixe;  180€ em notas do  (dinheiro que se supõe ser produto da atividade ilícita) e 2 facas de cozinha.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE