Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

PSD quer saber onde estão os acessos ao Nó da A1 de Soure

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 30-07-2015

O Partido Social Democrata de Soure emitiu um comunicado para alertar sobre a falta de acessos do concelho à Auto Estrada do Norte (A1).

PUBLICIDADE

unnamed (8)

O PSD recorda que “No dia 1 de Agosto completaremos um ano depois de inaugurado o Nó da A1”. “Um ano volvido a questão que o PSD coloca à “coligação” PS e CDU que governa a Câmara Municipal de Soure, e que mais ruidosos se mostrou à época, é – Onde estão os acessos ao Nó?”, questiona.

PUBLICIDADE

publicidade

A estrutura social democrata de Soure refere que “Naturalmente que se entende e se aceita a impaciência legítima, genuína, daqueles que por motivos profissionais ou pessoais ou por outra razão válida qualquer exprimiram a sua indignação pelo atraso da abertura do Nó. O PSD Soure esteve solidário com a população. Um atraso é sempre um atraso e portanto motivo de preocupação mas também, diga-se, o momento adequado para tomar medidas e pedir responsabilidades. Nunca será demais recordar que o PSD Soure esteve presente na manifestação/vigília do 15 de Junho, mas também o facto de, pela voz do seu presidente Paulo Dias, o PSD Soure ter exigido respostas concretas neste domínio ao secretário-geral do partido Social Democrata aquando da sua vinda à tomada de posse desta mesma Comissão Política do PSD Soure. E porque não mencionarmos  uma sucessão de abordagens ao mais alto nível que se mostraram bastante menos sensacionais mas mais eficazes”.

“O que menos se entende, senão pelo devir político de beliscar o governo de Lisboa, é a impaciência daqueles que, tendo a responsabilidade de dar respostas aos munícipes de Soure, que são o PS e a CDU, sabiam de antemão que a carteira municipal não suportaria sequer os encargos inerentes à Câmara Municipal de Soure para umas eventuais obras no domínio das acessibilidades ao Nó”, acrescenta o PSD.

PUBLICIDADE

A nota de imprensa termina questionando: Quantas páginas do nosso calendário terá a população de Soure de virar até que vislumbre um rascunho sequer de um projecto das acessibilidades ao Nó? O tempo corre, infelizmente lento de mais rumo à dignificação dos acessos ao Nó mas, rápido de mais para o PS e a CDU que começam a não conseguir disfarçar as suas faltas de perspectivas para o nosso Concelho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com