Câmaras

PSD lamenta que passageiros de navio cruzeiro não tenham visitado Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-05-2015

Em comunicado enviado a NDC, a “Comissão Política de Secção do PSD da Figueira da Foz (CPS) congratula-se com a recente vinda de um navio de cruzeiro à cidade e saúda, ainda, a iniciativa de boas-vindas proporcionada aos turistas no momento em que estes pisaram terra firme”.

PUBLICIDADE

“Mesmo estando cientes de que os visitantes chegaram e partiram no mesmo dia, a CPS lamenta o facto de os mesmos não terem feito qualquer visita a algum ponto de interesse do concelho e de não terem tido a possibilidade de fazer qualquer tipo de consumo significativo no comércio da cidade”, lamentam.

O PSD”gostaria que o executivo municipal esclarecesse publicamente as diligências concretas que efectuou para que os turistas pudessem ter visitado um pouco da cidade e do seu património”.

PUBLICIDADE

A Comissão Política deseja que navios de cruzeiro possam atracar frequentemente no Mondego e que futuramente largas centenas de pessoas possam conhecer o que de melhor o concelho tem para oferecer, dinamizando a economia local. A Figueira da Foz não deve querer ser apenas um porto de chegada e de partida, conclui o PSD.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE