Coimbra

PSD felicita Jorge Alves Correia e Manuel da Costa Andrade

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-07-2016

A Comissão Política Distrital e a Comissão Política Concelhia do PSD Coimbra emitiram um comunicado através do qual “felicita a escolha de duas personalidades de Coimbra, ambos ilustres académicos da Faculdade de Direito da UC, para integrar as listas aos órgãos externos da Assembleia da República”. 

PUBLICIDADE

Correia e

Jorge Alves Correia e Manuel da Costa Andrade

 

O primeiro é Manuel da Costa Andrade, um ‘histórico’ deputado do PSD de Coimbra e professor catedrático jubilado da FDUC, que integra a lista de juízes ao Tribunal Constitucional, sendo praticamente certa a sua escolha para presidir àquele órgão de soberania, cuja votação decorre no próximo dia 20.

PUBLICIDADE

O segundo, Jorge Alves Correia, docente universitário da FDUC e membro do Conselho Geral da UC, foi escolhido para membro efetivo ao Conselho Superior da Magistratura, deixando entrever um futuro promissor ao mais alto nível.

“É caso para dizer que o “cursus honorum” de Coimbra tem vindo a dar muitos frutos no plano nacional e que a Academia continua viva e pujante na governação da “Res Publica” portuguesa!”, conclui o PSD de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE