Autárquicas

PSD envia correio para Manuel Machado

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 12-07-2013

PSD reage a declarações de Manuel Machado sobre o encerramento de estações dos CTT. O comunicado do Partido Social Democrata refere  que “O candidato do partido Socialista à Câmara Municipal de Coimbra, tentou de uma forma caluniosa utilizar como arma politica aquele que tem sido um drama para uma parte sensível da população de Coimbra.

PUBLICIDADE

O PSD não pode deixar de repudiar esta forma de fazer política. Prometer o que não se pode cumprir foi o caminho que levou o país ao estado actual em que se encontra.

Entendemos, numa lógica de necessidade de afirmação interna, que o candidato necessite de criar ruído para que os seus camaradas o escutem. Julgava o PSD que este estilo de fazer política era já, parte de um passado distante!  É contra este retrocesso que Coimbra estará atenta.

PUBLICIDADE

Sucessivas intervenções públicas do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra e seus homólogos de Lisboa (PS), Viana do Castelo (PS), Seixal (CDU) e tantos outros por este país, foram, sempre, no sentido de defender as populações contra os sucessivos encerramentos das estações e postos dos Correios. Acusar todos esses Autarcas de conivência é um acto de desespero de quem esteve 12 (doze) anos fechado dentro de um gabinete e que nada de novo consegue apresentar a um Concelho que merece continuar a ter futuro!

O PSD de Coimbra e todos os seus autarcas agradecem o esforço que todas as Juntas de Freguesia têm feito para manter a proximidade entre o cidadão e os CTT. Independentemente do partido a que pertencem os seus executivos, demonstram, mais uma vez, que a política pode e deve ser feita de forma elevada e em prol das populações.”

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE