Coimbra

PSD, CDS, MPT e PPM Juntos pela Mealhada

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 20-04-2017

PSD, CDS, MPT e PPM chegam a acordo para coligação autárquica no concelho da Mealhada.

PUBLICIDADE

mealhada

 Em comunicado enviado a NDC, é salientado que esta é “Uma coligação com as pessoas”,  porque “a Mealhada precisa de mudar”.

PUBLICIDADE

publicidade

“A realidade política da nossa terra, a vontade do eleitorado, e o fraco desempenho do executivo municipal perante as expectativas criadas e a exigência dos tempos atuais, exigem uma cooperação de esforços entre vários partidos e cidadãos independentes, em torno de objetivos comuns que permitam corresponder às reais ambições dos munícipes mealhadense”, afirma a coligação.

PSD, CDS, MPT e PPM afirmam que a população e o Município da Mealhada precisam de ser liderados autarquicamente por um projeto político com visão e ambição, que garanta o real aproveitamento das potencialidades do nosso território e o dinamize sustentavelmente, focado na qualidade de vida das pessoas: um projeto com a visão, o arrojo e a criatividade que faltam à atual gestão municipal.

PUBLICIDADE

“Marqueiro falhou. 4 anos aquém do prometido e do exigível”, afirma a coligação antes de acrescentar que “Num tempo em que já se fazem balanços, há duas conclusões a que os mealhadenses já chegaram: o regresso de Rui Marqueiro foi uma desilusão e a Mealhada não pode perder mais tempo! É o próprio Rui Marqueiro que reconhece o fraco desempenho do seu executivo nas recentes declarações em que assume publicamente querer alterar a equipa que o acompanha”.

Depois de tantas promessas, o regresso de Rui Marqueiro revelou-se tempo perdido, em que estivemos afastados do caminho de desenvolvimento e progresso.Esta estagnação não se resolve mudando simplesmente a equipa. É preciso mudar o líder, as ideias e os métodos: o líder, porque (já) não tem energia, as ideias porque não têm ambição, e os métodos, porque estão ultrapassados e provaram não trazer resultados, conclui a coligação Juntos Pela Mealhada.

A coligação entre o Partido Social Democrata (PPD/PSD), o Partido Popular (CDS/PP), o Partido da Terra (MPT) e o Partido Popular Monárquico (PPM) no concelho da Mealhada não é apenas uma coligação entre partidos, mas uma coligação com os munícipes do concelho da mealhada, uma coligação com e para as pessoas, onde muitos independentes encontram um espaço de cidadania em que podem livremente trabalhar em prol do concelho, informam aqueles que desejam apear o socialista Rui Marqueiro.

Só uma união de vários partidos e de cidadãos independentes, poderá trabalhar sem complexos, focada no desenvolvimento sustentável do território, na qualidade de vida das pessoas e no real aproveitamento das nossas potencialidades. Só assim poderemos ter um território vivo e atrativo, onde as pessoas queiram viver e permanecer, e onde possam cumprir o seu projeto de felicidade, frisam

Os quarto partidos dizem ainda que estão “juntos pelo concelho da Mealhada numa coligação sólida e agregadora, onde todos são ouvidos e as pessoas são o denominador comum! Contam “com todos!”, mas ainda não revelam que serão os cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE