Cidade

PS escolhe mulher independente para a Junta de Cernache

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 24-02-2017

A concelhia socialista de Coimbra escolheu a independente Marisa Beja para liderar a sua lista do para a Junta de Freguesia de Cernache.

PUBLICIDADE

Carlos Cidade e Marisa Beja
Carlos Cidade e Marisa Beja

Marisa Beja, bancária e ativista associativa e cultural, foi aprovada por unanimidade pelos militantes da secção de Cernache, na presença do presidente da concelhia de Coimbra do PS, Carlos Cidade.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Filha de Cernache como se apresentou, “candidata-se pelo PS mas acima de tudo pela sua freguesia e para ganhar, comprometendo-se em tudo fazer por Cernache e pelas suas gentes, em diálogo e participação de todos”.

 

PUBLICIDADE

Numa assembleia “muito participada respirou-se um ambiente de confiança e de unidade em torno da candidata do PS à presidência da Junta de Freguesia de Cernache”, acrescenta o PS.

 

Recordamos que esta sexta feira decorrerá a Assembleia de militantes da Secção de Torres do Mondego e na próxima semana as Assembleias de Militantes para as freguesias de Assafarge / Antanhol e de Taveiro/Ameal/Arzila.

 

Sábado, dia 25 de fevereiro, a partir das 15 horas, na sede do PS, á Rua Oliveira Matos, decorrerá a Comissão Política Concelhia de Coimbra para aprovação do candidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Coimbra e Assembleia Municipal de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE