Coimbra

Protecção Civil comemora o seu Dia na Figueira da Foz,

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-02-2015

A Autoridade Nacional de Protecção Civil, através do Comando Distrital de Coimbra em parceria com o Serviço Municipal de Protecção Civil da Figueira da Foz, vai levar a efeito a Comemoração do Dia da Proteção Civil 2015, cujo tema central é a Educação para o Risco, com uma Exposição de Viaturas e Equipamentos dos vários Agentes de Proteção Civil.

PUBLICIDADE

O evento terá lugar dia 28 de Fevereiro a 1 de Março, na Cidade da Figueira da Foz, designadamente no Pavilhão Multiusos (Parque das Gaivotas). Participam nesta iniciativa a Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), Bombeiros Municipais e Voluntários da Figueira da Foz, Autoridade Marítima, Guarda Nacional Republicana (GNR), Policia de Segurança Publica (PSP), Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), Exercito, Cruz Vermelha Portuguesa, Afocelca e o Serviço Municipal de Proteção Civil da Figueira da Foz.

Com esta ação, a ANPC pretende sensibilizar os cidadãos para um melhor conhecimento e importância da Proteção Civil, os Agentes que dela fazem parte e o possível contributo de cada um para uma Cultura de Educação para o Risco e uma Sociedade mais Segura.

PUBLICIDADE

publicidade

PROTEÇÃO CIVIL

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE