Cidade

Privatização da água e saúde na mira de Os Verdes

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-12-2014

O Partido Ecologista «Os Verdes» realizará amanhã, dia 16 de dezembro, em Coimbra, uma iniciativa inserida na campanha “Contra a Privatização da Água”, que contará com a presença do eleito do PEV, Paulo Coelho, na Assembleia Municipal de Coimbra, nas listas da CDU, e do Deputado de “Os Verdes” José Luís Ferreira.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa pretende “alertar para os perigos da privatização da água, privatização que o Governo tem vindo a promover através de profundas alterações à legislação e também através da já anunciada reestruturação do Grupo Águas de Portugal (AdP)”.

“Os Verdes” têm levado esta campanha a vários concelhos do país, promovendo ainda a assinatura de um postal, por parte dos cidadãos que, no final, será simbolicamente entregue ao Primeiro–Ministro.

PUBLICIDADE

publicidade

“Os Verdes” realizarão também uma reunião com o Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) de Coimbra para abordar os problemas resultantes da privatização da água e da privatização do Hospital de Arcebispo João Crisóstomo, em Cantanhede.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE