Economia

Prémio BPI Seniores abre candidaturas para projetos que melhorem a vida dos mais velhos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 14-04-2016

No âmbito da sua política de Responsabilidade Social, o BPI acaba de lançar a 4ª Edição do Prémio BPI Seniores, no valor mínimo de 500 mil euros, para apoio a projectos que visem a melhoria da qualidade de vida e o envelhecimento activo de pessoas com idade superior a 65 anos.

PUBLICIDADE

idoso

Até 1 de Maio podem candidatar-se a este prémio todas as instituições privadas sem fins lucrativos, com sede em Portugal, que apresentem projectos sólidos e inovadores nesta área.

PUBLICIDADE

O valor total dos donativos a atribuir será, no mínimo, de 500 mil euros, com um 1º prémio cujo montante poderá ir até 200 mil euros e menções honrosas até 50 mil euros cada.

Nas edições anteriores, o Prémio BPI Seniores distinguiu cinco instituições do distrito de Coimbra que somaram um valor total de €75.292 para a implementação dos seus projectos: o Centro Social e Polivalente de Ourentã, a Santa Casa da Misericórdia de Arganil, a Santa Casa da Misericórdia de Cantanhede, a APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra e a Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE