Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Praia de Góis com Bandeira Azul

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 30-06-2015

A Praia Fluvial da Peneda/Pego Escuro, em plena vila goiense volta a ostentar  a Bandeira Azul. Uma distinção atribuída pela Quercus que atesta a excelente qualidade da sua água.

PUBLICIDADE

 PenedaA

Neste local de lazer soma-se também a bandeira “Praia Acessível, praia para Todos”. Esta distinção advém de uma iniciativa da Comissão Nacional de Coordenação para o Ano Europeu das Pessoas com Deficiência (CNCAEPD) e tem como objetivo criar as necessárias condições para que os cidadãos com mobilidade condicionada possam aceder e desfrutar das praias.

PUBLICIDADE

publicidade

Já na freguesia de Vila Nova do Ceira,  a Praia das Canaveias é uma estreante no galardão azul da Europa, mas volta a hastear a “Praia Acessível, praia para Todos”.

Canaveias (1)a

PUBLICIDADE

O município presidido por Maria de Lurdes Castanheira entende que estas atribuições compreendem um alcance superior no que toca ao desenvolvimento do concelho, uma vez que servem como motivo de interesse e confere maior atratividade ao território, dinamizando a sua promoção turística, beneficiando consequentemente a economia local.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com