Educação

Politécnico de Coimbra participa na Futurália 2017

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 27-03-2017

 

PUBLICIDADE

O Politécnico de Coimbra (IPC) volta a estar, este ano, na Futurália – Oferta Formativa, Formação e Empregabilidade, que decorre de 29 de março a 01 de abril, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), em Lisboa, com o tema “O teu futuro está em jogo”.

unnamed (18)

PUBLICIDADE

O IPC, com as suas seis escolas, uma vez mais, coloca em prática a sua estratégia de captação de alunos, promovendo a instituição e a sua oferta formativa, bem como projetos e trabalhos desenvolvidos por docentes e alunos. No decorrer da feira são realizadas no stand do IPC (Stand C03 | Pavilhão 3) atividades de animação dirigidas a todos os visitantes, nomeadamente nas áreas de Língua Gestual Portuguesa, Comunicação Social, Artes e Design, Engenharias, Tecnologias e Saúde.

A Futurália é a maior feira do país de educação, formação e empregabilidade, que exibe o que de melhor existe para oferecer nesta matéria e que reúne, todos os anos, uma grande diversidade de instituições nestas áreas, atraindo milhares de alunos, pais e educadores.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além do vasto número de expositores, este evento conta também com palestras, workshops, atividades lúdicas, concursos e várias demonstrações.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE