Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

PJ prende suspeitos da morte de casal de ourives em Foz de Arouce

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-11-2014

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens e duas mulheres, pela presumível prática, em coautoria, de dois crimes de homicídio qualificado e de roubo agravado, de que foram vítimas um casal de ourives, residentes em Foz de Arouce, no concelho da Lousã.

PUBLICIDADE

As diligências de investigação permitiram a recuperação da viatura das vítimas, utilizada para armazenamento e transporte de objetos em ouro, bem como a apreensão dos veículos dos suspeitos, de parte do produto do roubo, nomeadamente uma grande quantidade de objetos em ouro, uma elevada quantia em dinheiro, e bens móveis, adquiridos posteriormente com o produto dos crimes cometidos.

Os detidos, com idades compreendidas entre os 22 e os 32 anos, tendo dois deles antecedentes criminais, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

PUBLICIDADE

publicidade

O  Correio da Manhã está a adiantar que um dos detidos esteve envolvido no carjacking ao BMW de Pedro Coimbra, o líder da Federação de Coimbra do Partido Socialista.

as.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com