Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Pizzi em Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-10-2013

O avançado do Espanõl de Barcelona Pizzi foi hoje chamado para substituir Danny, com uma mialgia na coxa direita, nos trabalhos da seleção portuguesa de futebol de preparação à receção de terça-feira ao Luxemburgo.

PUBLICIDADE

Segundo o boletim clínico do departamento médico da seleção, publicado no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, a lesão do jogador dos russos do Zenit é impeditiva de “recuperação até ao próximo jogo, pelo que se decidiu pela dispensa do atleta”, que deixou o estágio que prepara o encontro da última jornada do Grupo F europeu de apuramento ao Mundial2014.

Na sexta-feira, depois de Portugal empatar 1-1 com Israel, em Alvalade, na penúltima jornada do Grupo F, Cristiano Ronaldo e Pepe também foram dispensados da seleção e substituídos por Bruma e Rolando.

PUBLICIDADE

publicidade

Os dois jogadores foram punidos com um cartão amarelo no encontro com Israel e terão de cumprir um jogo de suspensão no jogo com o Luxemburgo, em Coimbra.

Bruma, que já treinou hoje de manhã, foi o escolhido pelo selecionador Paulo Bento para substituir Cristiano Ronaldo – que cumprirá o segunda jogo de suspensão nesta fase de apuramento, depois de já ter falhado pelo mesmo motivo a partida no Azerbaijão.

PUBLICIDADE

Rolando, que deve juntar-se aos companheiros ainda hoje e que não atuava na seleção portuguesa desde 15 agosto de 2012 – particular com o Panamá (2-0) -, foi chamado para o lugar de Pepe.

 

Lista dos 25 convocados:

– Guarda-redes: Anthony Lopes (Lyon/Fra), Beto (Sevilha/Esp) e Rui Patrício (Sporting).

– Sereno (Kayserispor/Tur), Cedric (Sporting), Fábio Coentrão (Real Madrid/Esp), Rolando (Inter Milão/Ita), Luís Neto (Zenit/Rus), Ricardo Costa (Valência/Esp), Antunes (Málaga/Esp) e André Almeida (Benfica).

– Médios: André Martins (Sporting), Josué (FC Porto), João Moutinho (AS Mónaco/Fra), Miguel Veloso (Dínamo Kiev/Ucr), Custódio (Sporting de Braga) e Ruben Micael (Sporting de Braga).

– Avançados: Bruma (Galatasaray/Tur), Hugo Almeida (Besiktas, Tur), Hélder Postiga (Saragoça/Esp), Nani (Manchester United/Ing), Nelson Oliveira (Rennes/Fra), Silvestre Varela (FC Porto) e Éder (Sporting de Braga).

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com