Cidade

Pista de gelo volta a animar o Natal de Anadia

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-12-2015

A pista de gelo está de volta à Praça da Juventude, em Anadia, para, até 3 de janeiro próximo, animar a quadra natalícia no coração da Bairrada.

PUBLICIDADE

g

Depois do sucesso alcançado com a pista de gelo no Natal de 2014, a Câmara Municipal decidiu trazer de novo ao coração da cidade de Anadia esta atração turística que tantos munícipes e forasteiros chamou à Praça da Juventude, transformando aquele espaço público num animado ponto de encontro e de diversão.

PUBLICIDADE

publicidade

Miúdos e graúdos têm, agora, nova oportunidade para se estrearem ou para mostrarem o seu talento a patinar no gelo, podendo fazê-lo com os tradicionais patins ou, no caso dos praticantes mais jovens, com a ajuda de “pinguins” e de “bananas”, capazes de proporcionar às crianças uma experiência mais adequada à sua idade.

A pista estará aberta em horários pensados para ir ao encontro da disponibilidade dos patinadores e que respeitam as datas especiais da quadra. Assim, de segunda a sexta-feira, será possível patinar a partir das 15h30, fechando a pista às 22h00, exceto às sextas-feiras, dia em que a pista o fecho acontece uma hora mais tarde. Ao sábado, as atividades decorrem das 11h00 às 23h00, e aos domingos e feriados das 11h00 às 21h00. Foram ainda definidos horários especiais para os dias 24 e 31 de dezembro (das 14h00 às 18h00) e 25 de dezembro e 1 de janeiro (das 14h00 às 19h00).

PUBLICIDADE

A tradicional atividade de Natal que a Câmara Municipal de Anadia proporciona às crianças dos jardins de infância e das escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico da rede pública tem novamente como palco a pista de gelo, bem como a vizinha Casa do Pai Natal, estando prevista a deslocação das crianças à Praça da Juventude durante a primeira quinzena de dezembro, em horários reservados para o efeito.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE