Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Petição Pública para Simões manter Viterbo a treinar Académica

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 23-02-2015

Foi lançada uma Petição Pública para José Eduardo Simões manter José Viterbo como treinador da equipa principal da Académica.

PUBLICIDADE

O subscritor da iniciativa intitulada “José Viterbo – o treinador que nós queremos e que a Académica precisa” adianta que “Passámos largos meses de agonia e sofrimento ao ver uma equipa da Académica descaracterizada e de medíocre qualidade futebolística, colocando em risco, jogo após jogo, o nosso lugar na 1ª Divisão”.

Acrescenta que “Frente ao Estoril, recuperámos identidade, futebol e paixão.  A receita foi simples: juntar a experiência de muitos anos de futebol à experiência de muitos anos de Académica. A receita tem um rosto: José Viterbo.”

PUBLICIDADE

publicidade

Acreditamos que é, neste momento, a pessoa mais indicada para cumprir, até ao fim, a difícil missão de nos manter entre os melhores. É com ele que queremos sofrer a cada jogo. É com ele que queremos vencer, salienta o promotor da subscrição.

“Deste modo, solicitamos à Direcção da Académica de Coimbra que mantenha no lugar certo, a pessoa certa, no momento certo.”, conclui  Tiago Queiroz, o autor da petição que já disse a Notícias de Coimbra que  “José Viterbo sente e representa de forma singular e exemplar a Académica. Penso que é um sentimento comum a muitos adeptos da Briosa. A experiência que possui ao longo da carreira faz dele o homem certo no lugar certo para o resto da época”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com