Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Vamos percorrer a Rota dos Moinhos?

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-06-2016

A Câmara Municipal da Lousã, no âmbito do “Programa Caminhadas 2016”, irá promover em parceria com a ACTIVAR, Montanha Clube e GRUTA, no próximo dia 10 de julho (domingo), uma caminhada na Serra pelo  “PR1-Rota dos Moinhos”.

PUBLICIDADE

529bdf61-6a5c-4d5c-8290-0d1ae612f85c

Com a organização desta iniciativa a Câmara Municipal pretende sensibilizar a comunidade para a prática desportiva e seus benefícios, bem como proporcionar momentos de recreação/lazer e convívio social (pais/filhos, etc.) e um maior e/ou melhor conhecimento da nossa serra e do seu património cultural.

PUBLICIDADE

publicidade

A caminhada terá concentração às 09h00m junto ao Edifício dos Paços do Concelho Câmara Municipal da Lousã terminando no mesmo local pelas 12h30.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas/entregues no Setor de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal, através do e-mail sector.desporto@cm-lousa.pt, no local (Rua Miguel Bombarda, n.º 18, 3200 Lousã) ou através da ficha de inscrição online (clique aqui) até dia 8 de Julho (sexta-feira).

PUBLICIDADE

Para a caminhada aconselhamos que leve calçado e vestuário adequado para o efeito (aconselhamos que leve calcado de substituição), bem como um reforço alimentar e água.

Mais informações relativas ao “Programa Caminhadas 2016” bem como a cada uma das caminhadas previstas (folheto/ficha de inscrição/percurso da caminhada/etc.) poderá consultar a página de internet da Câmara Municipal através do seguinte link: “Caminhadas e Percursos Pedestres”

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com