Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Pedro Machado torra milhares para RFM emitir publicidade de festa da…RFM

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 20-05-2014

A Entidade Regional de Turismo do Centro (TC) regressa aos “ajustes directos”. A feliz contemplada é a RFM, que vai receber uns bons milhares de Euros  para publicitar na sua antena uma iniciativa… da sua autoria.

PUBLICIDADE

Estranho? Talvez não! A RFM volta a organizar “o maior sunset de sempre” na Figueira da Foz. Para quem não sabe, é um festival de música electrónica que se realiza na praia da claridade nos dia 11 e 12 de Julho de 2014.

É uma iniciativa com fins lucrativos, com entradas pagas (10 a 50€), organizada pela rádio mais ou menos jovem da igreja, com o patrocínio do Continente, que vai ser paga para emitir spots sobre o próprio evento.

PUBLICIDADE

publicidade

O contrato celebrado entre a  Turismo do Centro e  a Genius e Meios (empresa do grupo R/Com, a que pertence a RFM ) prevê que a primeira pague à segunda a quantia de 46 125.00 Euros (!) para a emissão de spots publicitários da festa da RFM..na RFM. Sim. Ouviu bem. Da RFM na RFM.

O eleitor pagador passivo contribuinte activo, até pode entender o apoio da TC ao RFM Somni, mesmo que considere o valor exagerado. O que nunca vai entender é razão porque é que a Turismo do Centro vai pagar para a RFM fazer propaganda do evento da RFM, a menos que o contrato para a emissão de spots seja uma forma airosa do povo suportar os custos com a contratação dos artistas que depois vai voltar  a pagar se quiser ir ver.

PUBLICIDADE

Sem Título

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com