Economia

Pedro do Oeste a Florença

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-05-2014

O presidente da Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado, participa na 18ª Conferência Europeia sobre Gestão da Mobilidade (ECOMM), que decorre de 7 a 9 de Maio, na cidade italiana de Florença.

PUBLICIDADE

Pedro Machado integra a comitiva da Comunidade Intermunicipal do Oeste – OesteCim, a convite do Gabinete de Planeamento, Inovação e Avaliação – GPIA, do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, IP.A ECOMM 2014 tem como tema principal “Criar a ponte para um futuro verde, justo e próspero da mobilidade”.

Ponto de encontro para os especialistas nesta matéria, vindos de toda a Europa, tem como principal objetivo a promoção do conceito de Gestão da Mobilidade e o desenvolvimento do conhecimento nesta área. Neste contexto, a edição de 2014 visa partilhar casos de sucesso, debater a mobilidade inteligente e inclusiva, a coesão territorial e social das cidades e regiões, e o desenvolvimento urbano sustentável, temáticas cuja materialização confere notoriedade e competitividade aos destinos.

PUBLICIDADE

Os trabalhos têm lugar no palácio de congressos de Florença, contam com cerca de 400 participantes nas diversas sessões técnicas e  tem como tema principal “Criar a ponte para um futuro verde, justo e próspero da mobilidade”.A ECOMM 2014 tem como tema principal “Criar a ponte para um futuro verde, justo e próspero da mobilidade”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE