Coimbra

PC quer ver PS a ganhar mais Câmaras que pertencem ao PSD

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 06-02-2016

Pedro Coimbra (PC) quer voltar a vencer as eleições autárquicas no distrito de Coimbra, ambicionando conquistar algumas das 5 câmaras que ainda não pertencem ao Partido Socialista (PS).

PUBLICIDADE

pc

A afirmação do socialista foi efectuada na apresentação da sua recandidatura para o terceiro mandato na presidência da Federação Distrital de Coimbra do PS.

PUBLICIDADE

publicidade

Discursando na Pavilhão Centro de Portugal, local onde apresentou as outras duas candidaturas à Federação, Pedro Coimbra regozijou-se por a sua base de apoio aumentar de eleição em eleição.

No meio das cerca de 250 pessoas vimos, para além dos já tradicionais seguidoress de Pedro Coimbra, vários militantes que foram apoiantes de Mário Ruivo e Victor Baptista.

PUBLICIDADE

 Veja, partilhe comente as imagens aqui

PC recordou que no distrito de Coimbra o PS tem obtido resultados superiores à média nacional. O PS tem tido no distrito de Coimbra resultados importantes, frisou, antes de concluir o PS que tem alargado a base de apoio e de influencia.

A recandidatura de PC assenta em 3 pilares essenciais:  O apoio  empenhado e dedicado ao Governo de António Costa; Compromissos absoluto com o manifesto distrital sufragado nas últimas eleições legislativas e Solidariedade empenho para o PS volta a vencer as autárquicas no distrito de Coimbra.

Pedro Coimbra aproveitou para recordar militantes do PS recentemente falecidos, como Margarida Ramos de Carvalho e António Almeida Santos.

Antes de Pedro Coimbra subir ao palco discursaram Margarida Veiga e Romero de Magalhães, que leu uma mensagem de apoio de Manuel Alegre.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE