Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Paulo Pereira Coelho vai trabalhar de borla para Pedro Passos Coelho!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-10-2013

Diário da República de 11 de Outubro de 2013:

PUBLICIDADE

— Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo como técnico especialista o licenciado António Paulo Martins Pereira Coelho, para exercer funções na área da diplomacia económica no meu gabinete, especialmente concentrada nas comunidades empresariais portuguesas no estrangeiro e nas relações com os países lusófonos.
2 — Não há encargos com a remuneração do designado.
3 — Para efeitos do disposto no artigo 12.º do referido decreto-lei, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho que produz efeitos a 1 de outubro de 2013.
4 — Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

1 de outubro de 2013.

PUBLICIDADE

publicidade

O Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José de Almeida Cesário.

ANEXO

PUBLICIDADE

Nasceu em 27 de abril de 1958, em Lisboa. Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Administrador da CONFABRIL, S. A. — Luanda, Angola, desde 2012; Diretor Comercial da Sociedade Participação Financeira Angolana, L.da, em 2010; Presidente do Conselho de Administração da Fábrica de Trefilaria de Angola, S.A., Angola, em 2007; Deputado à Assembleia da República eleito pelo círculo eleitoral de Coimbra, e pelos círculos de emigração Fora da Europa e Europa, entre 1986 e 2009; Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna no XVI Governo Constitucional; Secretário de Estado da Administração Local no XV Governo Constitucional; Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional da Região Centro, em 2003 e 2004; Vice-Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, entre janeiro de 2002 e outubro de 2003; Membro da Assembleia-Geral do Conselho da Europa, Estrasburgo, entre 1995 e 1999; Presidente da Direção da Escola de Formação Profissional da Figueira da Foz I.N.T.E.P., entre 1992 e 1998; Membro da Assembleia-Geral da N.A.T.O., entre 1992 e 1995; Membro da Assembleia Municipal da Figueira da Foz, entre 1989 e 2001; Vereador da Câmara Municipal de Coimbra, em 1985; Chefe de Serviços da DOCA PESCA S.A., entre 1983 e 1985; Membro da Direção da Associação Académica de Coimbra, em 1982.

Senhores que nos regulam, a partir daqui a notícia passa ser uma mera opinião, por isso, apesar de ser um exclusivo intercontinental, se quiserem saber mais pormenores, pesquisem, que nós não temos tempo para opinar, mas sempre podemos adiantar que:

Podemos concluir que o poderoso “PPC aka Coelho Mau” vai trabalhar à “borlix” para o Governo?  Sim, nós sabemos que estamos em crise, que a Troika está na área, que o Jornal de Angola é o que é, mas não pode ser verdade. Isto é demasiado incrível!  Como é que um profissional com este CV pode ir trabalhar pro bono? É gralha do DR.  Só pode. Um consultor com este know how não faz nada sem receber algo em troca. Tem uma imagem  e uma reputação a defender. Deve cobrar milhões para servir Portugal.

Só pode ser confusão. O poderoso ex-presidente da distrital  do PSD que mandou em Coimbra em conjunto com Fausto Correia, o seu homólogo do PS, o que foi partner do colegial António Calvete, do empresário António Abrantes, do turista Pedro Machado, fiel escudeiro de Santana Lopes… não cobra para trabalhar? Estranho. Completamente incrível. Nem a crise pode justificar esta diária anual de almoços grátis.

Nem sequer vamos invocar que estamos a falar da mesma pessoa que  toma conta da empresa de ouro e jóias da esposa Palmira Pereira Coelho, daquele que distribuiu milhões através do célebre, famoso, mediático programa Lusitanea – Euro Coimbra 2004, do amigo e sósia de Miguel Relvas.

Esta publicação oficial merece uma investigação a sério.

Em actualização

Tem informação que nos ajude a completar esta publicação? Envie por favor para:info@noticiasdecoimbra.pt
(Não revelamos a sua identificação)

ppc

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com