Desporto

Paulo Almeida evita prisão de José Eduardo Simões?!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 24-09-2016

Paulo Almeida (PA), actual Presidente da AAC/OAF, deu a entender que evitou a prisão de José Eduardo Simões (JES), o anterior líder da Académica.

PUBLICIDADE

Ao discursar na última Assembleia Geral da Académica, Paulo Almeida, numa clara alusão a José Eduardo Simões referiu que “salvou o nome da instituição e dos seus ex-dirigentes, possivelmente, da própria prisão, dado o seu currículo”.

Segundo PA, tudo terá acontecido no primeiro dia em que tomou conta da Académica, data em que foi confrontado com a falta de provisão de um cheque de 125 ooo Euros,  emitido pela anterior direcção da AAC/OAF para pagar 125 000 Euros de IVA.

PUBLICIDADE

publicidade

Na reunião magna da Briosa foi decidido vender a Academia a um banco, entidade que vai pagar 1 milhão pela universalidade do Bolão avaliada em 1, 5 milhões.

Para reaver o bem (cedido através de uma “operação de leaseback) a AAC/OAF terá de pagar 8 000 Euros/mês, durante 12 anos, mais os respectivos encargos, que podem ser superiores a 200 ooo Euros.

PUBLICIDADE

A Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol, SDUQ, Lda,  encontra-se em falência técnica e acumula um passivo de 12 milhões de euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE