Cinema

Patrícia Sequeira na estreia do seu Jogo de Damas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-03-2016

A Realizadora Patrícia Sequeira, a argumentista Filipa Leal e a atriz Fátima Belo na estreia do filme Jogo de Damas, na próxima segunda-feira, dia 14 de março, às 21:30, no TAGV.

PUBLICIDADE

DAMAS
A primeira longa-metragem da realizadora Patrícia Sequeira retrata o reencontro de cinco amigas (Ana Nave, Ana Padrão, Fátima Belo, Maria João Luís e Rita Blanco) pela ocasião do funeral de uma amiga em comum. Ao longo de uma noite, são revelados segredos, percorrem-se os caminhos da amizade, refletindo-se sobre a existência.

O filme “Jogo de Damas fez parte da Seleção Oficial do Lisbon & Estoril Film Festival.

Patrícia Sequeira – a realizadora da série de televisão “Terapia”, o novo projeto de ficção nacional da RTP -c onta com prémios pela realização e coordenação de séries e novelas aclamadas internacionalmente, entre os quais um Emmy com a novela Laços de Sangue.

PUBLICIDADE

Está ligada à SP Televisão desde que a produtora nasceu. Assinou a coordenação e realização de projetos como Conta-me como foi, Depois do Adeus, ou Liberdade 21, série nomeada no Monte Carlo Television Festival, Roma Fiction Fest, entre outros.

Para além do seu trabalho em televisão já realizou curtas-metragens, trabalhos de publicidade e vídeos para peças de teatro.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE