Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Alma Shopping passa a ser a casa do Pai Natal

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 16-11-2016

Mais um natal a caminho e desta vez o Alma Shopping traz a casa do Pai Natal até nós. No cenário mágico de uma floresta encantada, surge um acolhedor Pai Natal na sua aldeia da Maçã.

PUBLICIDADE

O Centro Comercial aposta na magia e na fantasia com uma decoração muito especial e reserva muitas surpresas dedicadas aos mais pequenos. Todas as famílias que visitem o Alma Shopping vão poder viver o espírito do Natal com conforto, muita animação e com uma magia muito especial.

O Pai Natal chega no dia 1 de dezembro, acompanhado pelos seus ajudantes Rielfonse a Fada Alma.

A partir das 15h00 a Aldeia da Maçã ganha vida e o Pai Natal estará no seu confortável pijama a receber todas as crianças prontas para o conhecer

Com esta ação o Alma Shopping pretende trazer a alma do Natal a todos os seus visitantes, tendo para isso preparado vários ateliês e atividades que se vão desenrolar ao longo de toda a temporada. O Pai Natal estará no Alma Shopping nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10, 11, 16, 17, 18 e 23 de dezembro, das 14h00 às 19h00.

A floresta encantada e os seus ateliês vão permitir às crianças ter espaço para brincar e imaginar o verdadeiro espírito da quadra.

PUBLICIDADE

O tema do primeiro ateliê, a decorrer nos dias 3 e 4 de dezembro, será “Casinhas e elfos encantados”. Segue-se o ateliê “Decorações encantadas de Natal”, nos dias 10 e 11 de dezembro e finalmente, nos dias 17 e 18 de dezembro o tema escolhido é o “Natal branco”. O funcionamento dos ateliês é das 14h00 às 18h00.

Para os mais novos, personagens principais do Natal, os Rielfons e a Fada Alma têm como presente as suas pipocas especiais e outras surpresas que vão fazer as delícias dos mais pequenos e dos pais.

unnamed

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com