Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Parque de Estacionamento aberto… para congressistas!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 08-12-2016

Já pode entrar com a sua viatura no Parque de Estacionamento do Convento de São Francisco…se for um dos participantes do Congresso Português de Oftalmologia.

PUBLICIDADE

img_0668

Notícias de Coimbra entrou no Parque de Estacionamento onde se encontram seguranças e polícias municipais a indicar que o espaço está reservado para os congressistas que vão estar hoje e amanhã neste centro da margem esquerda.
img_0666

PUBLICIDADE

publicidade

Recordamos que Presidente da Câmara Municipal de Coimbra tinha informado que o aparcamento abriria a seguir à “vistoria técnica”, o que terá acontecido ontem, 7 de Dezembro.

img_0625

PUBLICIDADE

Apesar de não ter confessado que os 4 Pisos do  Parque de Estacionamento abririam de forma condicionada, Manuel Machado cumpriu parte da sua promessa.

img_0617

O repórter do NDC constatou no local que o Parque de Estacionamento está praticamente concluído.

img_0636

Os elevadores funcionam. A escadaria é pouco amiga dos utilizadores. Faltam acabamentos, luzes e portas. A sinalização vertical e horizontal deixa muito a desejar. (A que está deve ser apenas uma amostra). Há paredes em obras e outras pintadas de vermelho.(Não há um cor diferente para casa piso?. As cancelas de saída e entrada estão instaladas. A máquina de pagamento está no local (só uma?!). Há extintores?

img_0657

Quem é autorizado a entrar, não paga nada para estacionar. Não se sabe quando é que o parque estará aberto todos.  Ignoramos se a CMC vai começar a cobrar logo após a abertura ao público em geral. O tarifário a praticar não está afixado. Não está indicado o horário de funcionamento.

img_0629

Este Parque de Estacionamento ficou “pronto”  na antevéspera da Associação Nacional de Municípios Portugueses, liderada pelo autarca de Coimbra, vir ao Convento de São Francisco celebrar 40 anos de Poder no Local.

img_0655

A CMC “enterrou” mais 6 milhões de euros neste espaço com capacidade para albergar 550 viaturas.

img_0654

O poder PSD/CDS “enterrou” 4 milhões” nas primeiras obras deste local de recolha de viaturas. O acabamento decidido por esta gestão PS custa mais 1.461.992,14 euros (+ IVA), acrescido de um determinado montante que Manuel Machado não sabe quantificar.

img_0670

A reconstrução e equipamento de toda a universalidade do Convento de São Francisco deverá rondar números próximos dos 50 milhões de euros.

Abertura de estacionamento no Convento adiada até à exaustão!

Câmara paga 2 milhões para acabar estacionamento…que pode não ter pé direito

Quer acabar as obras do Parque de Estacionamento do Convento de São Francisco?

Quer explorar o parque de estacionamento do Convento de São Francisco?

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com