O Sexo e a Cidade

Parabéns: Rita Cruz – 25 de julho

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 25-07-2014

Olá, olá, olá, amiguinhos e amiguinhas, boa tarde, bom dia, boa noite, de acordo com a hora e o local onde esteja a escolher o modelito para ir à inauguração da Expofacic, que está cada vez mais fashion, apesar de ser um secretário de Estado a desfilar na passadeira que já foi pisada por Primeiros Ministros ou Ministros, o que deixa antever que Mário Nogueira não vai actuar em Cantanhede.

PUBLICIDADE

Seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade, agora exclusivamente em português, para dar força total às melodias de expressão tuga, com destaque para a Música Popular Alternativa, que vamos tratar carinhosamente por MPA.

O seu programa do ouvinte e para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria do Choupal até à Lapa, com retransmissão em todo o Litoral, bem como para todos os estudantes de Coimbra que nos ouvem do Minho a Timor, sem esquecermos a Guiné Conackri, deseja-lhe um  histórico e  feliz aniversário.

PUBLICIDADE

Vamos então  para o disco mais pedido de 25 de JULHO de 2014. As mensagens chegam por sistema analógico e digital.  São todas para dedicar à estonteante RITA CRUZ, a sensual Coordenadora-Geral de Comunicação da Associação Académica de Coimbra e futura estrela do jornalismo televisivo nacional.

A nossa bela aniversariante completa mais uma primavera num verão em que nesta data  se comemora o nascimento do primeiro bebé-proveta ou que se celebra o dia em que  deu à luz a mãe do Papa Inocêncio VIII.

PUBLICIDADE

publicidade

Os seus amigos, camaradas, fãs e colegas de todas as academias lusitanas, esperam que o bebé do dia tenha um excelente dia de aniversário  e esperam brindar com a Ritinha no Bar da AAC e na Revival Night do Nb Coimbra

A música para a nossa aniversariante podia ser o brutal êxito Vais Partir (pelo bom motivo  que os mais próximos sabem), a incontornável Balada da Despedida,  o inesquecível hit 24 Rosas, mas a mais solicitada é Dou-te Um Doce

Parabéns a Você, que é uma querida.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE