Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

Parabéns: Diogo Alves – 10 de setembro

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-09-2014

Olá, olá, olá, amiguinhos e amiguinhas, boa tarde, bom dia, boa noite, de acordo com a hora e o local onde esteja a escolher o modelito da praxe.

PUBLICIDADE

Seja bem-vindo a esta edição especial de Quando O Sexo Toca na Cidade, agora exclusivamente em português, para dar força total às melodias de expressão nacional, com destaque para a Música Popular Alternativa, que vamos tratar carinhosamente por MPA.

O seu programa do ouvinte e para o ou20, sempre na sintonia do amor, irradiando alegria do Choupal até à Lapa, com retransmissão em todo o Litoral, bem como para todos os  antigos e actuais estudantes de Coimbra que nos ouvem do Minho a Timor, sem esquermos os caloiros que entram em 2014

PUBLICIDADE

publicidade

Vamos então para o disco mais pedido de 10 de Setembro de 2014. As mensagens chegam por sistema analógico e digital . São todas para dedicar ao charmoso Diogo Alves,  o mítico Mirandas, que, segundo fontes bem colocadas da academia, não descarta a possibilidade de suceder a João Luís Jesus, posicionam-se como próximo Dux Veteranorum.

O nosso simpático aniversariante completa mais um ano no dia em que nasceu o Papa Júlio III, data em que também se comemora o nascimento de  Marinho Pinto, Pepê Rapazote ou Coco Rocha.

PUBLICIDADE

A sua vasta trupe de amigos, fãs e colegas de todas as academias lusitanas, incluindo a mediática Pipa do Absinto, esperam que o bebé do dia tenha um excelente aniversário  e esperam brindar com ele no Bar da AAC.

Parabéns Dom Mirandas, ontem, como hoje, em ALTAS.

A música mais solicitada é desse grande mito da academia que dá pelo nome de QUIM BARREIROS.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com