Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Deputados

PAF entregou lista de Leiria

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-08-2015

A Coligação Portugal à Frente procedeu à entrega da lista candidata à Assembleia da República para as eleições do próximo dia 4 de Outubro de 2015.

PUBLICIDADE

unnamed (7)

A entrega da candidatura foi realizada no Tribunal do Círculo de Leiria, pelas 16h00, contando com a presença de alguns dos principais candidatos.

PUBLICIDADE

publicidade

A lista é liderada por Teresa Morais, Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade, contando, também, com a participação de Assunção Cristas, Ministra da Agricultura e integra candidatos de 11 dos 16 concelhos do distrito de Leiria.

A média de idades dos candidatos situa-se nos 45,1 anos e nos dez efectivos conta com 5 mulheres e 5 homens, expressando o peso do número de candidatos do sexo feminino, cumprindo assim a designada lei da paridade.

A candidatura apresenta como mandatário Teófilo Santos, Vice-presidente da Comissão Política Distrital de Leiria do PSD e como Director de Campanha Rui Rocha, também Vice-presidente da Comissão Política Distrital de Leiria do PSD e Presidente da Câmara Municipal de Ansião.

PUBLICIDADE

Nos próximos dias será divulgado o programa eleitoral da candidatura, bem como as respectivas acções a desenvolver pelos candidatos no período pré-eleitoral.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com