Autárquicas

Ostradamus

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 13-09-2013

_MG_8023_jantar-empresarios

PUBLICIDADE

João Paulo Barbosa de Melo, candidato da Coligação “Por Coimbra” à Câmara Municipal de Coimbra, jantou ontem, 12 de Setembro, no luxuoso Restaurante Ostradamus, com um grupo de empresários da Cidade para discutir as melhores maneiras de tornar Coimbra numa Cidade mais empreendedora.

De acordo com os serviços de comunicação do candidato, Barbosa de Melo disse que “Coimbra tem de ser conhecida por ser uma Cidade de empresas e não apenas como uma Cidade de serviços”. Para o conseguir, Barbosa de Melo espera contar com os empresários. O Candidato da Coligação “Por Coimbra” elogiou, igualmente, a sua capacidade de assumir riscos em tempos nada fáceis, contribuindo, de forma muito importante, para a economia da Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além disso, Barbosa de Melo pretende tornar Coimbra numa Cidade mais amiga dos investidores, contribuindo quer a Câmara quer a Cidade para uma nova cultura. Uma das formas de o conseguir passa pela internacionalização do Gabinete de Apoio ao Investidor, de forma a atrair investimento não só nacional mas também estrangeiro. A atracção de empresas de renome mundial para sectores onde Coimbra tem competências é outro passo nessa direcção. Outra das formas passa pela simplificação de procedimentos de forma a que seja mais fácil a um investidor criar empresas e empregos em Coimbra, acrescenta a nota enviada a Notícias de Coimbra.

É uma revolução que temos de fazer”, disse Barbosa de Melo. “Está ao nosso alcance construir uma outra e melhor Coimbra”, concluiu.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE