Coimbra

Ordem dos Médicos do Centro organiza Tertúlias “Portugal, 40 anos de Democracia” (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-03-2014

004

PUBLICIDADE

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos vai associar-se às comemorações dos 40 anos 25 de Abril através da realização  do Ciclo de Tertúlias “Portugal, 40 anos de Democracia”, iniciativas que vão decorrer até ao final do ano.

A sessão inaugural  vai debater o tema a  “A Mulher, a Saúde e a Sociedade” e está marcada para 7 de março, sexta-feira, pelas 18:00 horas, no Restaurante Gustav, na Quinta de São Jerónimo, em Coimbra, onde, logo após o final da conversa, os participantes podem confraternizar durante o jantar (15 Euros), desde que façam a respectiva reserva para o 239 792 920.

PUBLICIDADE

publicidade

Carlos Cortes, o novo líder dos Médicos do Centro,  anunciou em conferência de imprensa,  que este  evento” é o primeiro sinal de uma Ordem dos Médicos virada para os problemas da sociedade ligados à problemática da saúde”.

Esta tertúlia dedicada à “A Mulher, a Saúde e a Sociedade” conta com a presença de ilustres palestrantes, destacando-se a das socialistas Ana Jorge, Odete Isabel e Teresa Sousa Fernandes.

PUBLICIDADE

Veja a presentação completa feita por Carlos Cortes, Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, que esteve acompanhado por dois colegas de direcção.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE