Eventos

Ordem dos Enfermeiros dá Formação em Comunicação e Liderança em Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-09-2014

A Secção Regional do Secção Regional do Centro (SRC) da Ordem dos Enfermeiros (OE) inicia no próximo dia 17, em Coimbra, um curso de formação em comunicação e liderança, destinado a melhorar o desempenho dos profissionais da Enfermagem.

PUBLICIDADE

“Líderes Fortes, Equipas Fortes” decorre na sede da SRC, em Coimbra, nos dias 17 e 24 de setembro e 1 e 6 de outubro. Tem a duração total de 24 horas.

Está limitado a 20 participantes, enfermeiros com a cédula profissional válida para 2014. Os interessados podem inscrever-se até ao próximo dia 10.
Com o curso pretende-se dotar os profissionais de enfermagem de competências de liderança, em prol da excelência de si mesmo, pessoas, processos, resultados, equipas e organizações.
Esta formação incidirá sobre os temas Liderança e o Novo Líder, Liderança, Teorias e Estilos, Competências de Liderança e Comunicar com Carisma.
Recorrerá a metodologias expositivo-participativa e ativa, para fomentar um maior envolvimento dos formandos, na partilha e mudança de comportamentos.
O curso é ministrado pela formadora Cláudia Telles de Freitas. Teve já cinco edições, duas em Coimbra, na sede da SRC, e em Aveiro Leiria e Guarda.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE