Coimbra

Olha o pastel de sardinha da Figueira!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-05-2014

Os alunos Beatriz Alves, Jéssica Pereira e João Figueiredo, da Escola Profissional da Figueira da Foz, sob a orientação da professora Maria José Ferreira, venceram o Concurso Municipal de Ideias de Negócio, com um projeto de pastéis de sardinha.

PUBLICIDADE

“A originalidade e exequibilidade do produto concebido, inovador e com uma forte marca da Figueira da Foz foram determinantes para a decisão do júri”, afirma uma nota hoje distribuída pela Câmara Municipal daquela cidade.

A adesão ao concurso foi “significativa, já que as escolas secundárias e profissionais do concelho da Figueira da Foz apresentaram 30 projetos a concurso, tendo uma comissão técnica selecionado os 10 projetos que participaram na fase decisiva”, realizada na segunda-feira, no Auditório Municipal do Museu Santos Rocha.

PUBLICIDADE

publicidade

A ideia e equipa vencedoras representarão o município figueirense na Final Intermunicipal do Projeto Empreendedorismo nas Escolas, intitulada “Conquista a Região de Coimbra com a tua ideia”, que terá lugar no dia 08 de junho, às 15:00, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE