Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Stand da Turismo do Centro na BTL custou um dinheirão…mas ganhou o 1º prémio.

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-07-2015

A Turismo Centro de Portugal (TCP) recebeu hoje, segunda-feira dia 13 de julho, o galardão “Melhor Stand BTL 2015”, entregue no âmbito da sua participação na Feira Internacional de Turismo de Lisboa – BTL 2015.

PUBLICIDADE

unnamed (6)

A cerimónia decorreu em Lisboa, nas instalações da Fundação AIP, e contou com a presença, do presidente da AIP, da presidente da Comissão de Coordenação Regional do Centro, da Embaixadora da Tunísia, e de diversos atores turísticos nacionais,

PUBLICIDADE

publicidade

Pedro Machado, presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, afirmou a profunda satisfação da Direção da TCP pela entrega do prémio num momento tão especial para a marca Centro de Portugal, dado o processo de rebranding em curso.

Além do galardão entregue à TCP, a Associação Industrial Portuguesa distinguiu a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra com uma Menção Honrosa e a Tunísia com o prémio Melhor Stand Internacional. A Turismo Centro de Portugal manifesta um especial contentamento pela Menção Honrosa entregue ao município de Pampilhosa da Serra, e que premeia duplamente o destino Centro de Portugal.

PUBLICIDADE

A participação da TCP na BTL 2015 teve como primeiro objetivo dar a conhecer a nova logomarca e nova campanha comunicacional para o destino Centro de Portugal. Neste contexto, os diversos elementos técnicos e estéticos do stand, (arquitetura, grafismo, decoração, multimédia..) foram estruturados visando comunicar a nova identidade corporativa e ativos da marca. Com a assinatura “Turismo Centro de Portugal, um país dentro do País”, o sistema verbal da marca associa os conceitos de dimensão, diversidade e abundância de oferta, evidenciando a riqueza que emana da diversidade, na qual tudo se articula.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com