Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

O Sexo e a Cidade

O Sexo e a Cidade com Lusa e RTP

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 22-07-2013

Consta que a Lusa e a RTP apenas  dão cobertura às sessões de apresentação de candidatos a autarquias que consigam trazer líderes partidários aos seus concelhos, o que é o mesmo que dizer que saem os de Lisboa e os da terra ficam a ver, pois ambos entendem que  o “nacional” é mais importante que o “local”.

PUBLICIDADE

Como o Secretário-Geral do PS foi a Penacova comer porco no espeto, mas não foi à Figueira ver  navios, porque tinha esperanças de ser convocado por Cavaco Silva,  Oliveira teve media públicos e  Ataíde não conseguir ter agência e televisão públicas.

O critério é discutível, mas bastante aceitável, tão aceitável que O Sexo e a Cidade se solidariza com os  dois conceituados órgãos estatais. Também não vamos escrever um linha sobre a apresentação da candidatura de João Ataíde, a quem o laranjal terá deixado uma pesada herança de 84 milhões. Os amigos são para as ocasiões!

No entanto, já que fomos ver o mar e para que o e-leitor possa ver alguns dos seus camaradas e dois ex-libis da Figuera da Foz, temos imagens grátis no Facebook de O SEXO E A CIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com