Vamos

O fado da Expofacic é o sucesso!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 30-07-2014
António Zambujo e Ana Moura assinaram uma noite de música portuguesa de qualidade acima da média, que cativou milhares e pessoas.
A Zona de Espetáculos registou mais uma enchente e António Zambujo não escondeu o espanto: “ena, tanta gente!”, disse, após a abertura do espetáculo. No final, em declarações aos jornalistas, confessou que “gostou muito” do concerto na Expofacic e que a noite “foi bonita”.
O êxito do Fado não tem uma explicação especial para Zambujo que prefere sublinhar o crescimento da música portuguesa quer no número de interpretes, quer nos espetáculos realizados.
Ana Moura utilizou a sensualidade e a voz poderosa para “agarrar” o público da Expofacic, num Desfado que não deixou ninguém indiferente. A qualidade poética, musical e interpretativa marcaram um espetáculo que ficou na memória de milhares de pessoas.
A Comissão Organizadora ganhou, mais uma vez, a aposta, ao incluir uma noite dedicada à música portuguesa, e ao fado em particular, no Programa da Expofacic 2014.
Patrocínio Alves, presidente do CA da INOVA EM, SA, não tem dúvidas em relação ao futuro: “esta aposta é válida e para continuar”, conclui.
Informação: Expofacic | Foto: José Sobral, Ana Moura

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE