Economia

O Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira e a Adega Cooperativa de Cantanhede assinaram protocolo de colaboração

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-12-2014

O Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira e a Adega Cooperativa de Cantanhede assinaram recentemente um protocolo com benefícios para os seus colaboradores e associados.

PUBLICIDADE

Na origem deste protocolo encontra-se o propósito de proporcionar aos Associados da Adega Cooperativa de Cantanhede condições especiais de financiamento que lhes permita, além da antecipação do valor da campanha, resultante da vindima, a aquisição de equipamentos e veículos agrícolas, necessários à modernização da sua actividade e consequentemente da melhoria da produtividade.

A oferta do Crédito Agrícola inclui, também, descontos de preçário e a oferta de produtos e serviços em condições mais vantajosas à Adega Cooperativa e a todos os seus colaboradores.

PUBLICIDADE

publicidade

O sector primário desempenha um papel muito importante na economia nacional, quer pelo potencial exportador, quer pela qualidade dos produtos que gera para consumo interno, reduzindo assim, os níveis de importação no sector agro-alimentar. Por esse motivo, no sentido de garantir o adequado acesso dos Associados a informação relevante sobre o sector, o Crédito Agrícola e a Adega encontram-se a preparar sessões de esclarecimento, a decorrer durante o mês de Janeiro, sobre as diversas medidas de apoio ao sector agrícola e agro-industrial.

Como resultado da parceria entre o Crédito Agrícola e o grupo editorial Agropress, foi lançado recentemente, um portal de informação e transferência de conhecimento para o sector Agrícola e Agro-industrial, o http://www.agronegocios.eu, destinado a agricultores e a todos quantos operam no sector agrícola.

PUBLICIDADE

Para obter informação sobre esta oferta, os Associados da Adega Cooperativa de Cantanhede deverão dirigir-se a um dos balcões da Caixa de Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira ou junto da Adega.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE