Coimbra

Nuno Santos nomeado para Pró-Presidente do IPC

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-09-2015

Nuno Miguel Fortes Fonseca Santos, docente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), foi nomeado pelo Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), Rui Antunes, para o cargo de Pró-Presidente do IPC, assumindo a responsabilidade de coordenar as atividades comuns de comunicação e divulgação institucional. 

PUBLICIDADE

Nuno Santos tem, segundo o IPC,  experiência e formação adequada ao exercício de funções inerentes ao cargo e é doutorado em Gestão, especialidade de Marketing, tem o Mestrado e MBA em Gestão de Empresas e Licenciatura em Economia.

É ainda Professor Adjunto da ESTGOH desde 2004, instituição onde exerceu ainda funções de diretor entre 2007 e 2010. No Politécnico de Coimbra exerceu funções de docente no Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCAC), no Instituto Superior de Engenharia (ISEC) e na Escola Superior de Tecnologia da Saúde (ESTeSC). Está profissionalmente ligado ao IPC desde 2000, tendo desempenhado funções de Economista no Gabinete de Estudos e Planeamento da Escola Superior Agrária (ESAC).

PUBLICIDADE

publicidade

Foi professor em várias instituições de ensino superior (IES) e além das atividades de ensino em IES, que se têm centrado na área do marketing, foi formador e consultor em várias entidades públicas e privadas e Assistente de Marketing no Grupo Sonae.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE