Cidade

Núcleo de Veteranos do União de Coimbra comemora 20 anos homenageando personalidades ligadas ao clube

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-02-2014


Sem Título

O dinâmico Núcleo de Veteranos do União de Coimbra vai comemorar o seu 20º  Aniversário no próximo dia 8 de Março.

PUBLICIDADE

Entre as iniciativas programadas destaca-se a concentração pelas 10:00 na Arregaça, para  que aqueles unionistas que vêm de fora de Coimbra e ainda não tiveram oportunidade de se aperceber das mudanças que se registaram no campo possam visitar o local.

Pelas 11:00 realiza-se um convívio desportivo no Estádio Cidade de Coimbra entre todos os veteranos e convidados, com  os amigos de Cândido e de Vítor Oliveira.  Segundo informação do Núcleo de Veteranos,  está assegurada a presença alguns jogadores da equipa que subiu à 1ª divisão,  dos que  jogaram na 1ª divisão e fizeram parte do famoso “Milãozinho”.

PUBLICIDADE

publicidade

De seguida, pelas 13 horas, no restaurante 39 ,situado no referido Estádio, há “desafio” gastronómico. Durante o almoço o Núcleo vai homenagear Manuel Baeta (Presidente da Câmara da Calheta desde 1994 até 2013), Luís Previdência (Vereador do Desporto na Câmara de Coimbra até  2013)  e Pinto Ferreira ( Antigo  Presidente da Direcção)  e, a título póstumo, Luís Simões (jogador do Clube e dos Veteranos).

Serão ainda homenageados os veteranos Marcelino (A Juventude dos 60 anos), Chico Sousa e Vitor Sá (A Juventude dos 50 anos) e Carlos Rafael, o árbitro oficial do Núcleo

PUBLICIDADE

Com esta jornada, o Núcleo de Veteranos procura, acima de tudo,  reunir a família unionista e mostrar que o Clube de Futebol União de Coimbra está vivo. Por isso, apela a todos os unionistas que façam jus à máxima do clube: “VAI TUDO”.

A inscrição para o almoço pode ser feira até um de março para os telefones 965 063 586 / 968 728 168.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE