Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Novotecna realiza dois workshops para promoção das Novas Tecnologias

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-05-2015

A Novotecna – Associação para o Desenvolvimento Tecnológico recebe no próximo sábado, 23 de maio, em sua sede, no Complexo Tecnológico de Coimbra, dois workshops das áreas das Novas Tecnologias.

PUBLICIDADE

A plataforma ASP.NET volta a ser um dos temas abordados em mais um workshop, sendo que no mesmo dia também o FabLab Coimbra abre portas à amostragem do funcionamento da tecnologia de corte a laser numa sessão que visa levar os participantes à nova era da fabricação digital.

O Workshop de Corte a Laser do FabLab Coimbra é dirigido a indivíduos que pretendam adquirir conhecimentos e competências recorrendo a diversas ferramentas e técnicas ligadas à fabricação digital por corte e gravação a laser, garantindo a oportunidade de entender o processo de produção por corte a laser que permitam melhorar o desenvolvimento de projetos pessoais.

PUBLICIDADE

publicidade

Ambos os workshops terão a duração de 7 horas, com início marcado para as 9h30. Mais informações disponíveis através do telefone 239 497 730 ou no website da Novotecna em www.novotecna.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com