Carteira

Nova campanha Cepsa “Com Óptima Ganha Sempre!”

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-11-2015

“COM ÓPTIMA GANHA SEMPRE!” é o mote da campanha lançada hoje na Rede de Postos de Abastecimento Cepsa.  Até 18 de dezembro, todos os Clientes que abasteçam um mínimo de 25 litros de combustível Óptima e utilizem os cartões Porque EU Volto ou DECO+ vão receber uma vinheta que dará sempre acesso a um dos milhares de prémios que a marca tem para oferecer.

PUBLICIDADE

unnamed (8)

“Através desta campanha pretendemos reforçar os compromissos e vantagens dos combustíveis Óptima e premiar os Clientes para quem a gamapremium da Cepsa é já uma primeira escolha”explica Ricardo Hermenegildo, Diretor de Marketing e Comunicação da Cepsa em Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Cada uma das vinhetas entregues contém no seu interior um código secreto que, ao ser inserido em comoptimaganhasempre.com, revelará o prémio ganho. Consoante o prémio, o Cliente pode reclamar a oferta diretamente num dos quase mil parceiros da campanha, ou recebê-la confortavelmente em sua casa.

Estão disponíveis tablets Samsung, experiências desportivas, sessões de beleza e bem-estar, voos duplos para cinco destinos, escapadinhas duplas em hotel, portáteis HP, câmaras GoPro, vantagens em restaurantes e vales de desconto em combustível Óptima.

Como consequência da implementação da Lei 6/2015, que obriga à comercialização de combustíveis não aditivados (também denominados “simples”), a Cepsa em Portugal optou por reposicionar os seus produtos de elevada performance – a gama Óptima – reafirmando o seu compromisso de qualidade com os seus Clientes. A oferta na Rede de Postos é complementada com os produtos simples, em cumprimento com a legislação em vigor.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE