Coimbra

Notícias de Coimbra oferece uma noite de prazer exclusivo

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-06-2014

Notícias de Coimba - logo 2

PUBLICIDADE

Notícias de Coimba - logo 2

De 9 para 10 de Junho, véspera de feriado. A entrada  é gratuita e reservada. Porque é uma Festa privada em local de prestigio na cidade Coimbra.  Tem bar aberto com bebidas de qualidade. Há croquetes e esmerado couvert artístico com atracções nacionais e estrangeiras.

PUBLICIDADE

publicidade

A party inclui sinergias proactivas polinucleadas com o Dia de Camões (que nos vai prestigiar com a sua presença) e de todas as comunidades reais e virtuais. Por isso é que a farra do NDC  começa na noite do feriado de 10 de junho. Oferta de pequeno almoço entre as 6 e as 9 horas… e ainda…presença especial das ex-meninas de O Sexo e a Cidade.

O que é isto?

PUBLICIDADE

É o “INVENTO! DO 1º ANIVERSÁRIO DO NOTÍCIAS!

Fantástico! Espectáculo. Mágico! Sim, é tudo o que o e-leitor quiser, mas…

ATENÇÃO: Este convite só é válido para e-leitores que subscrevam até de 6 DE JUNHO a assinatura anual de Notícias de Coimbra

ASSINE JÁ AQUI ou envie mail para: assinante@noticiasdecoimbra.pt

(Pode pagar com Multibanco, Visa, Mastercard, Maestro ou Payshop)

Ao assinar  NDC fica logo convidado para a festa. A informação sobre o local do evento e mais pormenores são enviados para o mail que colocar quandoefectuar o pagamento.

MAIS ATENÇÃO: A festa só se realiza com um mínimo de 100 aderentes. Se esse número não for alcançado, o eleitor apenas garante o acesso ao NDC Premium, onde durante 365 dias pode ver   imagens exclusivas, reportagens em directo e imagens inéditas.

GENTILEZA DA CASA: Os leitores que já sejam assinantes do NDC também beneficiam desta promoção (uma noite de copos à borla e música grátis), pelo que só têm a ganhar se convencerem os seus amigos a entrarem nesta festa promocional.

Mais informação: assinante@noticiasdecoimbra.pt

Melhor do que isto, só mesmo você…se aderir, claro!

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE