Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Notícias de Coimbra dá tempo de Antena aos candidatos a deputados

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-09-2015

O Notícias de Coimbra vai dar “Tempo de Antena” a todos os partidos e coligações que apresentaram listas no círculo eleitoral de Coimbra para concorrerem às Eleições Legislativas de 2015.

PUBLICIDADE

logo ndc

Durante o período de campanha eleitoral o primeiro diário online de Coimbra oferece “2 minutos por dia” às 15 forças políticas que disputam a eleição dos 9 deputados que vão representar o distrito na Assembleia da República.

PUBLICIDADE

publicidade

Os conteúdos desses espaços serão produzido pelos candidatos, que devem usar os seus smartphones para preencher “120 segundos da sua inteira responsabilidade”.

Depois de receber os vídeos das diversas forças políticas, o Notícias de Coimbra

fará a publicação diária e destacada em

www.noticiasdecoimbra.pt e em www.facebook.com/noticiasdecoimbra

o que permitirá uma maior partilha e mais interação.

A iniciativa editorial do Notícias de Coimbra permite que todas as forças políticas possam transmitira sua mensagem aos eleitores do distrito de Coimbra, o que não acontecia até agora, pois, por falta de meios ou critérios editoriais, grande parte das campanhas não tem a cobertura da comunicação social local.

PUBLICIDADE

O Notícias de Coimbra é um jornal diário onde a criatividade editorial, o espírito irreverente e o estilo sarcástico são fundamentais para ser um meio de comunicação social mais próximo duma sociedade moderna, aberta e exigente.

Fundado em 2013, por Fernando Moura, o www.noticiasdecoimbra.pt é líder na informação online na região de Coimbra, sendo visitado regularmente por cerca de 250 000 leitores. Mais de 90% desses utilizadores são residentes na região e antigos estudantes nas escolas de ensino superior da cidade.

Contacto Notícias de Coimbra: info@noticiasdecoimbra.pt

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com