Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

NOS queremos saber quanto é que a ACADÉMICA vai receber

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 31-12-2015

Após ter tomado conhecimento que a NOS tinha adquirido os direitos de transmissão dos jogos em casa da Associação Académica de Coimbra, Notícias de Coimbra de Coimbra contactou as duas entidades para saber pormenores do negócio.

PUBLICIDADE

nos academica

A NOS limitou-se a responder que “a informação disponível é a que se encontra no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários”.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta postura da NOS em relação a estes contratos é diferente da que adoptou em relação ao acordo com o Benfica e Sporting, cujos valores foram logo divulgados.

A Académica ainda não se pronunciou, mas Notícias de Coimbra apurou que o líder da SDUQ da Académica também recebeu uma proposta da MEO,  mas acabou por ter de optar pela NOS, desconhecendo-se o valor de cada uma das propostas.

PUBLICIDADE

Para além da Académica, Benfica e Sporting, a NOS também celebrou acordos com o Sporting de Braga, Vitória de Setúbal, Belenenses, Nacional, Marítimo. Paços de Ferreira e Arouca.

No comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, A NOS confirma que  todos os contratos têm a validade de 7 anos, excepto o que foi assinado com Sporting de Braga, que será válido por 10 anos, tendo os mesmo inicio na época época 2019/2020.

nos

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com