Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Nokia com Orvalho na ESEC

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-03-2015
No âmbito do Mestrado em Human Compter-Interaction (HCI)  realizou-se na ESEC  o seminário “Outside in user goal driven product definition” pela Nokia Solution Network. 
[flagallery gid=153 name=Gallery]
A Nokia fez-se representar pela responsável internacional do seu grupo de Interaction Design – UX, Felicitas Odekerken, e pela sua equipa,tendo sido recebidos pelo coordenador do mestrado, João Orvalho.
Segundo a escola, a sessão de trabalho “decorreu em ambiente workshop, de forma intensa, muito interactiva, aplicando-se a metodologia do Goal Directed Design para definir e desenhar produtos e serviços, tendo em conta os objetivos e motivações do utilizador e de negócio. Através de um exercício pratico, a Nokia apresentou as técnicas utilizadas nesta metodologia para demonstrar a sua eficácia em garantir a qualidade dos produtos finais”.
Durante o seminárioMforam abordados os processos de recrutamento, em curso, quer para Aveiro, quer para Lisboa, assim com as acções de estágios de Interaction Desing, na Nokia naquelas duas cidades.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com