Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Noite de letras em pijama na Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 29-07-2014

A Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital vai promover uma “Noite de letras em pijama” na próxima quarta-feira, dia 30 de julho. Cerca de duas dezenas de crianças entre os 6 e os 10 anos, e que têm frequentado o programa “Férias Ativas” vão passar uma noite inteira entre os livros, nas instalações da Biblioteca Municipal da cidade.

PUBLICIDADE

O pijama e a almofada fazem parte do dress code obrigatório para esta noite que se adivinha bastante animada e que vai proporcionar várias atividades. Além de uma oficina de culinária, os livros e as histórias – de encantar e embalar – vão enriquecer o serão até que o sono chegue para fechar os olhos destes pequenos aventureiros.

É a primeira vez que a Biblioteca Municipal de Oliveira do Hospital dinamiza uma atividade deste género e esta “Noite de letras em pijama” vai marcar o encerramento do programa ocupacional “Férias Ativas” que tem sido um sucesso ano após ano, entre as crianças.

PUBLICIDADE

publicidade

O objetivo desta atividade é a promoção da leitura e mostrar aos mais novos que a Biblioteca é um espaço vivo que pode e deve ser visitado em qualquer altura, e onde vão sempre encontrar bons amigos nas prateleiras das diversas estantes. Além disso são promovidas outras atividades temáticas, tal como esta que vai acontecer já amanhã e que vai permitir às crianças dormir entre os livros e sonhar com eles.

 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com