Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

No Terreiro da Erva também se vende cocaína e heroína.

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-10-2013

No dia 04 de outubro de 2013, pelas 10:30, no Terreiro da Erva, foi detido, pela PSP de Coimbra,, um individuo do sexo masculino de 40 anos, residente nesta cidade.

PUBLICIDADE

Na sequência de ação de investigação, que envolveu uma vigilância discreta ao local, o detido foi surpreendido e intercetado em flagrante delito, quando se encontrava a traficar.

Após abordagem por elementos da PSP, o detido entregou voluntariamente uma caixa em plástico, vulgo “ovo”, onde se encontrava um produto suspeito de ser cocaína.

PUBLICIDADE

publicidade

Conduzido à Esquadra, foi-lhe efetuada revista, tendo sido encontrado dentro de uma carteira um produto suspeito de ser heroína. Foi-lhe ainda apreendida uma elevada quantia em dinheiro, que se suspeita ser proveniente do tráfico de estupefacientes, bem como um telemóvel que se julga ser utilizado como meio de contacto entre o detido e potenciais compradores. Após o teste de despistagem para estupefaciente, a PSP confirmou a natureza de ambas as substâncias, tendo sido apreendidas  14 doses de cocaína e 27 doses de heroína.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com