Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

NIKE equipa AAC

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 25-08-2014

A Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC) rubricou hoje, 25 de agosto, um contrato de três anos de exclusividade para o fornecimento de material desportivo com a NIKE, que equipará a totalidade das Secções Desportivas da Associação Académica de Coimbra.

PUBLICIDADE

Segundo informação enviada pela DG, “este era um processo há muito discutido no seio da AAC, todavia, ano após ano, cada Secção continuava a ter anualmente custos avultados na compra de material desportivo, não existindo também uma uniformização dos equipamentos o que contribuía para uma imagem desorganizada e antiquada da associação”.

Bruno Matias, presidente da DG/AAC, refere que “passar uma imagem uniforme, moderna e profissional sempre foi um objetivo” e que esta parceria com a NIKE “é um bom indício do caminho que queremos seguir”. Bruno Matias afirma ainda que esta parceria, com uma das marcas desportivas mais prestigiadas do mundo, vem também cumprir um dos compromisso avançados em período eleitoral.

PUBLICIDADE

publicidade

Este contrato de patrocínio permitirá às Secções Desportivas da AAC uma rápida aquisição de material desportivo, de grande qualidade, num trabalho que terá a Direção-Geral como centro de distribuição.

Brevemente, o objetivo passará também pela abertura de uma Loja Oficial com equipamentos desportivos da NIKE, no piso 0 do edifício da AAC, o histórico nº1 da Padre António Vieira. Para o Presidente da DG/AAC “a abertura da Loja Oficial trará mais-valias essenciais para a AAC e benefícios financeiros para as Secções Desportivas”, reconhecendo ainda que a loja será um importante mecanismo impulsionador de uma nova imagem da Académica.

PUBLICIDADE

“Pela primeira vez na história da Associação Académica de Coimbra cerca de quatro mil atletas irão vestir de igual maneira. A organização interna e a uniformização da imagem da Académica é o caminho a seguir”, rematou Bruno Matias.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com