Coimbra

Nicolau Breyner apoia a MALO CLINIC TERMAS LUSO na divulgação dos benefícios do termalismo

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 07-08-2013

BUVETE TERMAL_1

PUBLICIDADE

Nicolau Breyner aceitou o desafio de apoiar a divulgação dos benefícios do Termalismo e a sua importância para a prevenção na Saúde, bem como promover o renovado complexo termal da MALO CLINIC TERMAS LUSO, enquanto destino de referência para a prática do Termalismo em Portugal. “Ser ator exige um grande esforço quer do ponto de vista físico quer psicológico. Tenho que me sentir bem fisicamente e emocionalmente. Descobri que as Termas de Luso são uma fonte de tranquilidade, onde recupero as energias necessárias e cuido da minha saúde, o que se tornou uma prioridade.

As requalificadas Termas de Luso aliaram a tradição à modernização das infraestruturas, mantendo os espaços mais emblemáticos onde se destaca a piscina de reabilitação desenhada por Gustave Eiffel e criando novas e modernas áreas que oferecem valências complementares ao Termalismo Clássico: o Spa Termal e Centro Médico, com uma oferta integrada de serviços de Saúde e Bem-Estar.

PUBLICIDADE

A ação benéfica das Termas de Luso não se esgota nas virtudes terapêuticas das suas águas termais. Com uma infra-estrutura integrada com o GRANDE HOTEL de LUSO, também recentemente renovado, a MALO CLINIC TERMAS LUSO, rodeada pela beleza natural da Serra do Buçaco, é um local excelente para repousar e aventurar-se à descoberta de Portugal.

A MALO CLINIC TERMAS LUSO nasce da parceria entre a MALO CLINIC e a SOCIEDADE DA ÁGUA DE LUSO, com o objetivo de reabilitar e requalificar as Termas de Luso, implementando um conceito inovador de Medical Spa. Pelo seu nível de excelência e localização geográfica, este renovado complexo de TERMAS, SPA TERMAL, CENTRO MÉDICO E HOTEL, irá contribuir para o desenvolvimento do Turismo de Saúde em Portugal e, em particular, na região do Luso.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE