Carteira

NETFLIX estreia em Portugal na Tv da Vodafone

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 20-10-2015

A Vodafone fechou uma parceria com o Netflix, para que os clientes Vodafone Tv possam ser os primeiros a assistir, de forma fácil e cómoda, aos conteúdos disponibilizados pelo Netflix. A aplicação ficará disponível, pela primeira vez em Portugal, na Tv da Vodafone, na próxima 4ª feira, data do lançamento oficial em Portugal.

PUBLICIDADE

unnamed (1)

Os clientes Vodafone Tv passarão a ter acesso a um leque variado de séries, filmes e documentários, que incluem as grandes produções de originais Netflix, tais como “Narcos”, “Daredevil-Demolidor” (da Marvel), “Orange is the New Black”, “Sense 8”, “Marco Polo”, “Grace and Frankie” e “Unbreakable Kimmy Schmidt”); os aclamados documentários “Virunga” e “Mission Blue” e “Chef’s Table”; bem como o primeiro filme original Netflix, “Beasts of No Nation”.

PUBLICIDADE

publicidade

O Netflix oferece uma experiência de visualização superior, com conteúdos em alta definição, legendados e interface totalmente em Português. Dispõe ainda de um motor de recomendações avançado, que ajuda os utilizadores a descobrirem os conteúdos que mais se adaptam ao seu perfil, sendo possível criar até 5 perfis diferentes.

A fibra de última geração da Vodafone traz para a televisão, em Portugal, alguns dos conteúdos mais aguardados do momento, que contam já com milhões de seguidores em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Este lançamento reforça a estratégia da Vodafone em disponibilizar aos seus clientes a melhor experiência de televisão, bem como um leque diversificado de conteúdos, de qualidade e renome internacionais.

A campanha multimeios que acompanha o lançamento do Netflix em Portugal terá como protagonistas Nuno Markl e Rui Pêgo. Mais do que duas “caras” bem conhecidas do público português, os dois protagonistas são, cima de tudo, dois fãs assumidos das séries Netflix.

Em televisão, o filme retrata aquele que será o programa ideal para os amantes de séries, quando tiverem a Tv Net Voz da Vodafone com Netflix incluída. A história passa a mensagem de que será muito difícil ter acesso a todas as temporadas e episódios, e não ver todas de seguida.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE