Economia

NERC promove evento sobre Arbitragem e Mecanismos de Reestruturação – Instrumentos para a melhoria da Competitividade das Empresas

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-09-2014

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra e a AIP – Associação Industrial Portuguesa, encontram-se a promover o evento “Arbitragem e Mecanismos de Reestruturação – Instrumentos para a melhoria da Competitividade das Empresas” no próximo dia 11 de Setembro às 14h00 no Complexo Tecnológico de Coimbra localizado na Rua Coronel Júlio Veiga Simão.

PUBLICIDADE

Actualmente as empresas portuguesas deparam-se com diversas situações económicas adversas, em muitas circunstâncias resultantes quer de condicionantes financeiras, quer de dificuldades na resolução de litígios limitativos do desenvolvimento da sua actividade, que obrigam a adopção de medidas adequadas.

A AIP – Associação Industrial Portuguesa está a promover pelo país um Roadshow com o objectivo de divulgar o seu Centro de Mediação, Conciliação e Arbitragem junto dos seus associados e empresários.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste sentido a NERC em parceria com a AIP irão realizar 2 sessões de trabalho, destinadas às empresas, gestoras de recursos humanos, directores financeiros e particulares em geral, com o objectivo de dar a conhecer instrumentos de como reestruturar e revitalizar as empresas.

Regendo-se sempre em prol da sua missão, a NERC trabalha continuamente na promoção e desenvolvimento das atividades económicas da Região de Coimbra, promovendo o crescimento das empresas da região com uma lógica de proximidade e de cooperação.

PUBLICIDADE

O evento é de participação  gratuita, com inscrição obrigatória  através do site da NERC em www.nerc.pt, via telefone 239 497 736 ou para o email geral@nerc.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE